Administração dos Serviços Públicos

PREFEITURA DE GARÇA
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS
Rua Fernando Costa, 563 - Araceli
(14) 3471-0044 - Fax (14) 3471-5220
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Secretário: Reginaldo Moretti
Telefone: (14) 3471-0044 - Fax: (14) 3471-5220
Atendimento ao público: das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00
 

À Secretaria Municipal de Administração dos Serviços Públicos compete elaborar e executar os programas de prestação de serviços à população, a manutenção e conservação dos bens públicos, administrar e manter a frota de máquinas e veículos a ela afetos, bem como coordenar os setores a ela subordinados.

 Parágrafo único. São atribuições da Secretaria Municipal de Serviços Públicos:

a)       Propor e implantar as políticas municipais de serviços públicos compatíveis com as necessidades e demandas da população de Garça;

b)       Gerenciar o controle e a administração dos veículos, máquinas e equipamentos de seu uso;

c)       Executar a manutenção da iluminação pública existente, em conjunto com a Secretaria de Obras e Serviços;

d)       Planejar e executar os serviços de varrição, limpeza, coleta e destinação final de resíduos de sua competência;

e)       Gerenciar a manutenção e conservação da frota pública municipal;

f)        Executar a prestação dos serviços de conservação de vias, logradouros públicos e estradas rurais e de manutenção de praças e jardins públicos;

g)       Planejar e propor, em conjunto com as Secretarias Municipais de Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Agricultura e Meio Ambiente, padrões e critérios relativos à disposição final de resíduos e a fiscalização de seu cumprimento;

h)       Gerenciar a administração dos cemitérios municipais, terminais rodoviário e aeroportuário, bem como a fiscalização dos serviços funerários;

i)         Estabelecer critérios e diretrizes para a gestão dos recursos destinados aos fundos diretamente vinculados à Secretaria; e

j)        Executar outras tarefas correlatas ou as que lhe venham a ser atribuídas pelo Prefeito.