Segunda, 20 Março 2017 13:19

Garça terá oficina de fotografia do Pontos MIS amanhã

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

 

Será realizada nesta terça-feira, dia 21 de março (amanhã), a oficina “Fotografia Analógica e Digital”, oferecendo 20 vagas, com inscrições gratuitas sendo feitas na Biblioteca Municipal, através do Pontos MIS. A oficineira será Natália Tonda, fotógrafa de formação, que realiza oficinas de fotografia analógica e digital. Pessoas a partir de 14 anos podem participar do curso, das 18h30 às 22h30.

“Em parceria com o Ponto MIS, pela Secretaria de Cultura, Garça recebe diversas atrações, como sessões de cinema, que neste ano ocorrerão semanalmente a partir do mês de abril. As oficinas trazem diversos enfoques artísticos, com profissionais renomados da área e são ofertadas gratuitamente para a nossa população”, afirmou a secretária de Cultura, Susy Mey Truzzi.

A oficina “Fotografia Analógica e Digital” demonstra as possibilidades da fotografia analógica e do uso do filme fotográfico, discutindo as diferenças com relação à fotografia digital e expondo a evolução da câmera fotográfica.

Natália Tonda, fotógrafa de formação, realiza oficinas de fotografia analógica e digital. Ela já trabalhou com produção cultural na exposição “Em nome dos Artistas”, na Bienal de São Paulo, e ainda na Ação Educativa do Instituto Tomie Ohtake.

O Pontos MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa a promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, em parceria entre o Museu da Imagem e do Som - MIS e as cidades de São Paulo.