Segunda, 12 Junho 2017 19:18

PAT divulga quatro vagas de trabalho para interessados garcenses

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

 
Vagas são para operador de microcomputador, instalador de vidros, serralheiro de alumínio e auxiliar administrativo

 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulgou quatro vagas de emprego na tarde desta segunda-feira, dia 12, para interessados em trabalhar como operador de microcomputador, instalador de vidros, serralheiro de alumínio e auxiliar administrativo. Para as quatro vagas é exigido ter o Ensino Fundamental. Os interessados não podem perder tempo, devido ao número de encaminhamentos exigidos pela empresa.

Existe uma vaga para operador der microcomputador, com exigência de ter concluído o Ensino Fundamental. O interessado deverá cumprir um período de 30 dias em trabalho temporário, ter conhecimento básico de informática e possuir um notebook próprio. Serão dez encaminhamentos para entrevistas na empresa.

Para a vaga de instalador de vidros, além do Ensino Fundamental, é preciso ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) “AB”. O trabalho será em Marília e serão apenas dez encaminhamentos para a entrevista, seguindo solicitação da empresa.

A vaga oferecida para serralheiro de alumínio também é para trabalho em Marília. É exigido ter experiência comprovada, CNH “AB” e Ensino Fundamental. Serão dez encaminhamentos para entrevista. Para a vaga de auxiliar administrativo é preciso ter Ensino Fundamental, facilidade com internet, se possível com facilidade em eletrônica, com CNH “B”. Apenas cinco encaminhamentos serão feitos para entrevista.

As vagas serão encerradas a qualquer momento, devido ao número de encaminhamentos para entrevistas, estabelecidos pelas empresas solicitantes. Os interessados deverão comparecer pessoalmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Rua 15 de Novembro, 110, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou Cartão do PIS, RG e CPF originais.