Segunda, 17 Julho 2017 13:35

Projeto “Arte na Feira não tem Cadeira” será realizado nesta quarta-feira

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

 

O evento é realizado em todas as terceiras quartas-feiras do mês e terá diversas atrações no próximo dia 19

 

Garça recebe a 6ª edição do projeto “Arte na Feira não tem Cadeira” na tarde desta quarta-feira, dia 19, com o objetivo de estabelecer uma delicada intervenção nos espaços públicos, dialogando com a comunidade através de manifestações artísticas. O espaço que acolherá o projeto, mais uma vez, é a “Feirinha de quarta-feira”, na Rua Armando Salles de Oliveira, com apresentação de música ao vivo.

O evento terá início às 16h, com a apresentação do sanfoneiro Constatino, trazendo para o público diversas músicas regionais, bem como a presença de um repentista da cidade de Ubirajara. O conhecido “Toninho” da Toninho’s Rotisserie também está com presença confirmada no evento, distribuindo suas deliciosas receitas.

Trata-se de um projeto da Secretaria da Cultura, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e outras secretarias municipais, partindo do princípio de um diálogo com a comunidade, em iniciativa de descentralização da arte.

Em Garça, os produtores trazem produtos de excelente qualidade e a feira é bem movimentada, com um público pronto para receber a arte naquele espaço. O projeto teve início no dia 8 de fevereiro com bastante sucesso e está sendo realizado em todas as terceiras quartas-feiras de cada mês.

Também são levados livros, gibis, revistas e apostilas para o espaço, numa parceria com a Biblioteca Municipal Dr. Rafael Paes de Barros, no projeto “Frutos da Leitura”. Esse material de literatura é doado para a comunidade que passa pelo local. Mais informações sobre o projeto “Arte na Feira não tem Cadeira” podem ser obtidas pelo telefone 3471-1616.