Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Notícia

Esportes e Recreação - Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018


Garça Futebol Clube deve retornar ao campeonato paulista em 2019


Garça Futebol Clube deve retornar ao campeonato paulista em 2019

Veja a nota oficial divulgada a pouco pela diretoria do Garça Futebol Clube

 

Com obras em andamento, diretoria confirma participação do Azulão para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 de 2019

 

Com o fim do período de inscrições para a Segunda Divisão Sub-23 de 2018, o clube não regressará suas atividades profissionais vinculadas à Federação Paulista de Futebol ainda este ano.

A diretoria do clube, nesta última terça-feira, dia 30, mesmo resgatando todos os documentos jurídicos e fiscais do clube que estavam sem movimentação e gestão por anos, não conseguiu apresentar os laudos necessários (laudo de prevenção e combate a incêndio e pânico ao Corpo de Bombeiros e laudo de Segurança juntamente à Polícia Militar) a tempo. Apesar disso, com todo o processo em andamento e todas as reformas já acontecendo, a diretoria garante que clube participará dos campeonatos em 2019.

Nossa diretoria conseguiu algo surpreendente: trazer de volta a força, a garra e a esperança para Garça. Acreditamos que esse será um grande ano, no qual poderemos estreitar os relacionamentos, trazer novos projetos para a cidade e o principal, levar o Azulão de volta ao campo. Para isso, é importante que toda a cidade e torcida estejam unidas junto com a gente, pois essa força fará toda diferença. O projeto vai fazer a nossa querida cidade brilhar ainda mais”, ressalta Fabrízio Carvalho, Presidente do Clube.

"O tempo era muito curto para superar a interdição e os atos burocráticos da federação. Estamos tristes, porém fortalecidos com essa evolução em tão pouco tempo. Também estamos confiantes, afinal conseguimos uma grande vitória: trazer de volta a esperança de ter o Azulão jogando em nossa cidade. Temos que superar essas adversidades, dar continuidade ao projeto e preparar o Platzeck para estarmos com força em 2019. Só temos que agradecer ao prefeito João Carlos e ao vice Cassiano por toda dedicação ao projeto até aqui”, disse o ex-goleiro Júlio Cesar, um dos representantes da diretoria do clube.

 

A diretoria pensava na participação no campeonato paulista sub-20 no segundo semestre, entretanto para que isso aconteça é necessária a efetivação da equipe profissional. A tarefa agora será recuperar o Estádio Municipal Frederico Platzeck, tirá-lo desse processo de interdição, para finalmente concretizar e concluir a filiação do clube para as competições oficiais no ano que vem.

“Sabíamos que era realmente muito complicado deixar o estádio apto em tão pouco tempo para a execução deste processo de filiação do Garça Futebol Clube; mesmo nos desdobrando muito para conquistá-la. Todos devem entender, porém, que este processo, que é a revitalização do estádio, vai continuar! Penso que será um ano de fortalecimento desse movimento tão grande que se formou ao redor do estádio e do retorno do clube”, frisou o vice-prefeito Cassiano Pelegrini. 

A Prefeitura Municipal deu início às obras do estádio no último dia 5 de janeiro.

 

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos TELEFONES PÚBLICOS
PREFEITURA MUNICIPAL
  • (14) 3407-6600
SECRETARIA DE SAÚDE
  • (14) 3471-4959
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
  • (14) 3471-0400

Ver todos os telefones...

Prefeitura Municipal de Garça

Praça Hilmar Machado de Oliveira, 102 - Centro
Garça / SP

Website Desenvolvido porKing Page - Fábrica de Software
COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Garça está apresentando instabilidade momentânea em seus telefones, enquanto é feita a migração do sistema de telefonia. https://goo.gl/tF8DxK