Garça, Sábado, 04 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Assuntos Jurídicos - Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2018

Notícias por Categoria

Cópia do relatório da Santa Casa de Misericórdia de Garça foi entregue à câmara de vereadores

Na sexta-feira, dia 2, foi entregue na câmara de vereadores de Garça uma cópia digital do relatório da Santa Casa de Misericórdia de Garça realizado pela empresa Diagnóstico Brasil. Esta cópia é fiel ao relatório original, tem mais de 6.600 páginas e foi registrada em cartório.

Estiveram na entrega, representando o executivo, o vice-prefeito Cassiano Pelegrini e a secretária de administração, Thereza Sartori, pelo legislativo os vereadores Pedro Santos, Janete Conessa e José Luiz Marques e representando a irmandade o presidente William Baracat e o primeiro tesoureiro, Luiz dos Santos Filho.

Segundo informou o presidente da casa, Pedro Santos, a cópia digital estará à disposição de todos os vereadores para consulta.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!