Garça, Sexta-feira, 03 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Prefeitura apresenta nesta quinta plano inédito de controle da erosão rural

Acontece nesta quinta-feira, dia 20, a apresentação do Plano Diretor Municipal de Controle da Erosão Rural.

O evento será na sede do Sindicato Rural de Garça, na rua Padre Paulo de Toledo Leite, 538, a partir das 19 horas.

" Este é um levantamento que nos mostra as informações da zona rural de Garça. Mapeamento de áreas de proteção ambiental, onde tem e onde precisa ser feito, de todos os rios, do número surpreendente de nascentes, localização e situação das pontes, das estradas rurais, quais são as principais culturas exploradas, os tipos de solos predominantes, o clima do município, os tipos de relevo predominante e muitas outras informações", falou o secretário da SAMA - Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Victor Mahfud.

O Prefeito João Carlos dos Santos também falou da apresentação: " É um evento aberto a toda população garcense. Com as informações que serão apresentadas teremos a real noção da situação da nossa zona rural, que oferece muitos empregos, que produz alimentos, que gera riqueza e para a qual temos que ter o olhar sempre voltado para melhorar a estrutura constantemente, não só das estradas que cortam a região mas de cuidados com as mais de 1.000 nascentes que temos no perímetro do município, as áreas de proteção, o cuidado com as pontes que ajudam no transporte da produção rural. Todos estão convidados a participar e conhecer melhor nosso município".

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!