Garça, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Turismo - Sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2019

Notícias por Categoria

Prefeitura busca parceria com o Sebrae para implantação do projeto Turismo Gastronômico em Garça

Na última terça-feira, dia 29, a secretária de Turismo, Márcia Praxedes, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Henrique Severino, se reuniram com Ricardo Borgheresi Calil, gerente regional do Sebrae-SP e com a consultora Mariana Gonçalves Ferreira para uma parceria na implantação do Projeto Turismo Gastronômica no município.

O projeto visa à melhoria na gestão das empresas quanto ao aprimoramento de suas atividades diárias, boas práticas e o aumento de rede de contatos. O foco a ser tratado está relacionado à questão financeira, estoque, pessoas, atendimento e boas práticas para alimentação fora do lar, que prevê receitas de sucesso na elaboração de ficha técnica para controle de bares, restaurantes, lanchonetes, padarias e outros.

A programação ainda possui engenharia de cardápios, marketing digital e Sebrae-SP responde.  A contrapartida da Prefeitura será na implantação da oficina de Atendimento ao Cliente para até 10 colaboradores de cada empresa participante.

“É muito importante essa atuação conjunta com o Sebrae, tendo em vista que o município foi classificado como MIT - Município de Interesse Turístico, e desde então estamos aprimorando os requisitos estabelecidos”, explicou a secretária de Turismo Márcia Praxedes.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Severino, também destacou a importância da parceria Sebrae quanto ao avanço na economia local. A reunião foi bastante produtiva e em breve serão divulgados detalhes quanto ao conteúdo programático, valor, local e carga horária total.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!