Garça, Quarta-feira, 03 de Junho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Turismo - Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2019

Ato de vandalismo quebra mais um banco na região da concha acústica

Infelizmente mais um ato de vandalismo e falta de respeito com o patrimônio coletivo aconteceu ao lado da concha acústica. Outro banco de cimento foi quebrado.

“Cada vez que veja uma imagem destas é muito triste. Os bancos estão ali para servir a todos que frequentam o local, garcenses e visitantes de outras cidades. Esta falta de consciência só mostra que temos muito a evoluir na educação, não só nas escolas, mas, principalmente, na relacionada aos bons modos que são ensinados em casa”, falou o secretário de Comunicação e Eventos, Fábio Bonassa.

Agora os servidores da Prefeitura terão o trabalho de ir até a região da concha, retirar o banco quebrado e depositá-lo em local seguro.

Estes bancos foram instalados na região por uma empresa autorizada que contou com o apoio de anunciantes que investiram na compra do material.

A Prefeitura irá incluir o monitoramento com imagens da região da concha acústica e do lago artificial nas fases seguintes do projeto que está sendo desenvolvido na cidade.

"Sem dúvida com imagens ficaria muito mais fácil encontrar aqueles que cometem este vandalismo e, no mínimo, fazê-los pagar a instalação de novos bancos no local", completou o secretário.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!