Garça, Sexta-feira, 03 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 12 de Março de 2019

Notícias por Categoria

Secretaria de Desenvolvimento Econômico promove workshop sobre vendas na internet

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico está com inscrições abertas para o workshop “Venda mais com o Google, Facebook e Instagram”, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 19, na Secretaria de Educação, em Garça. O palestrante será o consultor e coaching da JL Resultados, José Luiz Ramos Junior. As inscrições são gratuitas e os participantes aprenderão como usar a internet como ferramenta de vendas.

José Luiz Ramos Junior é garcense e por seis anos morou em São Bernardo, atuando na área de vendas através da internet. Ele destacou que o objetivo do workshop é compartilhar as experiências e estratégias adotadas pela JL Resultados, demonstrando como funciona o trabalho para vender mais utilizando as ferramentas disponíveis para todos na internet.

“As vendas pela internet já são uma realidade e o maior desafio é conscientizar os empresários sobre a importância de desenvolver esse canal, para investir em internet e links patrocinados. As empresas precisam entender que elas precisam estar presentes no Google, no Facebook, Instagram e nas demais redes que surgirem”, destacou o profissional garcense.

O principal objetivo do workshop é compartilhar o conceito. O palestrante explicará o funcionamento do mercado digital, por identificar que o empresário ainda tem uma certa dificuldade de entendimento. Cases de sucesso serão apresentados para os participantes, sendo que o evento também contará com a presença de empresários convidados por José Luiz Ramos Júnior, para falarem um pouco sobre suas experiências com vendas online.

O workshop “Venda mais com o Google, Facebook e Instagram” será realizado na próxima terça-feira, dia 19 de março, às 9h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Padre Paulo de Toledo Leite, nº 411. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 15 de março, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Rua 15 de Novembro, nº 110; pelo e-mail desenvolve@garca.sp.gov.br; ou ainda pelo telefone (14) 3406-4588.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!