Garça, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Assistência Social - Sexta-feira, 15 de Março de 2019

Notícias por Categoria

Mudança na administração: a Vereadora Deyse Serapião é nomeada Secretária de Assistência social

Foi publicada no DOEM - Diária Oficial Eletrônico do Município - de sexta, dia 15 de março, uma nomeação que implanta mudança na atual administração.

A vereadora, que se licenciará do cargo, Deyse Regina Serapião Grejo foi nomeada para ocupar o cargo de Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Deyse tem histórico em sua família, já que sua mãe, Sra. Neusa Serapião, também já ocupou a pasta e é lembrada até hoje pelo trabalho desenvolvido: "Quero agradecer a confiança do Prefeito João Carlos em me oferecer esta oportinidade. Creio que desempenhei bem minhas funções como Vereadora. Daqui para a frente será uma nova tarefa, em uma área que conheço bem e sempre atuei através da influência e exemplo, tanto da minha mãe, Neusa Serapião, como do meu pai, João Serapião. É um grande desafio que aceito e vou trabalhar incansavelmente para desempenhar da melhor maneira possível. Se eu conseguir fazer metade do que minha mãe fez quando foi Secretária já estarei satisfeita", falou a agora Secretária Deyse Serapião.

A pasta estava sendo ocupada pela funcionária concursada Maria Lúcia Bertone Cardoso Maia, que volta às suas funções habituais.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!