Garça, Sexta-feira, 03 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 18 de Março de 2019

Workshop sobre vendas na internet acontece amanhã em Garça

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza nesta terça-feira, dia 19, o workshop “Venda mais com o Google, Facebook e Instagram”, que acontecerá na Secretaria Municipal de Educação, em Garça. O palestrante será o consultor e coaching da JL Resultados, José Luiz Ramos Junior. Os participantes aprenderão como usar a internet como ferramenta de vendas.

José Luiz Ramos Junior é garcense e por três anos morou em São Bernardo, atuando na área de vendas através da internet. Ele destacou que o objetivo do workshop é compartilhar as experiências e estratégias adotadas pela JL Resultados, demonstrando como funciona o trabalho para vender mais utilizando as ferramentas disponíveis para todos na internet.

“As vendas pela internet já são uma realidade e o maior desafio é conscientizar os empresários sobre a importância de desenvolver esse canal, para investir em internet e links patrocinados. As empresas precisam entender que elas precisam estar presentes no Google, no Facebook, Instagram e nas demais redes que surgirem”, destacou o profissional garcense.

O principal objetivo do workshop é compartilhar o conceito. O palestrante explicará o funcionamento do mercado digital, por identificar que o empresário ainda tem uma certa dificuldade de entendimento. Cases de sucesso serão apresentados para os participantes, sendo que o evento também contará com a presença de empresários convidados por José Luiz Ramos Júnior, para falarem um pouco sobre suas experiências com vendas online.

O workshop “Venda mais com o Google, Facebook e Instagram” será realizado nesta terça-feira, dia 19 de março, às 9h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Padre Paulo de Toledo Leite, nº 411. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3406-4588.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!