Garça, Sexta-feira, 03 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 20 de Março de 2019

Sebrae Móvel presta atendimento em Garça na quinta-feira, dia 21

A Unidade Móvel do Sebrae estará em Garça nesta quinta-feira, dia 21 de março, com um analista para esclarecer dúvidas de empreendedores que desejam sair da informalidade ou sonham em abrir o próprio negócio, além de outras orientações para o Microempreendedor Individual (MEI). O atendimento será realizado em frente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, no centro de Garça.

O analista do Sebrae permanecerá de plantão das 10h às 16h. O Sebrae Móvel é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva, por meio de atendimentos, palestras, produtos e serviços do Sebrae-SP.

Na unidade móvel, o Sebrae disponibiliza informações sobre o planejamento de um negócio, fornece orientações financeiras, como por exemplo, preparação do fluxo de caixa, formas de divulgação da sua empresa, além de formalização, baixa, declaração anual e parcelamento de débitos do MEI.

Em uma van customizada para atendimento gratuito ao público, o Sebrae Móvel está equipado com computadores, acesso à internet, TV para apresentações, cartilhas e informativos impressos. O analista do Sebrae orientará sobre abertura ou melhoria gerencial de empresas, por meio de atendimentos individuais e coletivos. O atendimento será realizado em frente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Rua 15 de Novembro, número 110, no centro de Garça.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!