Garça, Quarta-feira, 08 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 01 de Abril de 2019

Emprega Garça pede que pessoas concluam cadastros

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico detectou nos últimos dias, que boa parte das pessoas que se cadastraram para tentar uma vaga de emprego no Emprega Garça não efetivaram o seu cadastro. As pessoas precisam regularizar essa situação para que possam ser encaminhadas para as entrevistas de emprego. Quem tiver dúvidas, pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

De acordo com a diretora de Desenvolvimento Econômico, a psicóloga Letícia Maitan Pelógia, mais de mil pessoas estão cadastradas, sendo que 560 cadastros foram efetivados, enquanto que 506 seguem inativos, necessitando de conclusão, com validação do cadastro pelo e-mail.

“Muita gente se cadastrou, mas aproximadamente metade não efetivou o cadastro. Quando ela coloca o e-mail, precisa entrar na sua conta de e-mail para validar o cadastro. Temos 506 cadastros inativos. Essas pessoas precisam olhar suas caixas de e-mail, para regularizarem essa situação”, disse Letícia.

O site do Emprega Garça foi desenvolvido para a população não precisar sair do conforto de sua casa para fazer o cadastro, sendo possível se cadastrar de onde estiver. Basta entrar no site da Prefeitura de Garça (www.garca.sp.gov.br), na aba “cidadão”, acessando o link PAT/Emprega Garça.

Quem tiver qualquer dúvida ou dificuldade para fazer o processo, pode ir pessoalmente ao PAT, que funciona na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Rua 15 de Novembro, número 110, próximo ao Banco do Brasil, na região central de Garça.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!