Garça, Sexta-feira, 03 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 10 de Abril de 2019

Prefeitura oferece apoio para empresas e trabalhadores pelo Emprega Garça

O Emprega Garça e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, convidam os empresários garcenses, que possuam vagas de emprego, a conhecerem o trabalho realizado na divulgação e recrutamento de novos colaboradores. Não existe nenhum custo para a empresa que deseja utilizar deste serviço em Garça.

De acordo com a diretora de Desenvolvimento Econômico, a psicóloga Letícia Maitan Pelógia, os empresários podem ligar para o telefone 3471-4637 ou 3471-2267, solicitando o serviço. Eles também pode se dirigir até o PAT, localizado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que fica na Rua 15 de Novembro, número 110, no Centro de Garça.

“Estamos atendendo todos os empresários que querem divulgar uma vaga no Emprega Garça. Para a abertura de uma vaga no PAT é muito simples, não tem nenhum empecilho e também não existe custo nenhum para o empresário. Conseguimos realizar a pré-seleção, encaminhamento de currículos e a realização de testes psicológicos para auxiliar o trabalho das empresas”, disse a diretora.

Letícia explicou que o Emprega Garça possui um grande número de pessoas cadastradas em seu banco de dados, que podem concorrer para as vagas que estão abertas. Quanto mais empresários divulgarem as vagas no PAT, através do Emprega Garça, maior será o número de pessoas cadastradas e qualificadas, que o empresário tanto busca para o preenchimento dos seus postos de trabalho.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!