Garça, Sexta-feira, 03 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 23 de Abril de 2019

Começa quinta-feira, dia 25, a maior feira de empreendedorismo de Garça

A Feira de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia da Indústria 4.0, o maior evento do setor na cidade, será realizada nos dias 25 a 26 de abril, das 9h às 21h, no CPP – Centro do Professorado Paulista de Garça, na Rua Maceió, nº 23. A entrada é gratuita e toda a população pode participar.

O evento é tradicionalmente realizado pela FATEC e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da ACIG – Associação Comercial e Industrial de Garça. Este ano o evento estará repleto de novidades. A primeira delas é o aumento do número de expositores. Além das empresas da Incubadora de Empresas de Garça, outras 19 empresas da cidade estarão expondo seus produtos e tecnologias. São elas: BR Sistemas, Centermaq, Dataplace, Datrel, ECNC, Fass, FRG, Fulltime, Garen, Garseg, Henlau, Incubadora, Ipec, JLR, Neemo, PPA, Sicoob, Systh e Travben.

Além dos empresários, haverá também a exposição de aproximadamente 40 projetos dos alunos da Fatec-Garça. A Feira de Empreendedorismo é uma excelente oportunidade de impulsionar o relacionamento da FATEC com as empresas da cidade e mostrar aos estudantes das escolas do município, potenciais alunos da faculdade, quais são as opções de cursos gratuitos que a instituição oferece e de como as empresas absorvem mão de obra especializada e preparada.

Outra atração deste ano são as palestras com empresários e com o Sebrae abrangendo temas como marketing, finanças, tendências e inovação.  Também haverá no local uma praça de alimentação.

O evento que comemora os 15 anos da FATEC-Garça, também faz parte das festividades e do calendário oficial dos 90 anos do município, que serão completados no dia 5 de maio e dos 75 anos da Acig.

A Fatec, Prefeitura e Acig convidam toda a população para prestigiar e participar da feira.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!