Garça, Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Obras - Segunda-feira, 06 de Maio de 2019

Ruas do Distrito Industrial estão recebendo operação tapa-buraco

Começou na segunda-feira, dia 6 de maio, o trabalho da equipe tapa-buracos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços no Distrito Industrial.

Sede da várias empresas do município onde está grande parte da força de trabalho com milhares de pessoas empregadas, as ruas do Distrito Industrial recebem a melhora na qualidade do piso para melhorar as condições de tráfego para todos que ali trabalham e aos veículos que escoam os produtos  produzidos neste importante polo industrial da cidade.

Trabalhando para melhorar a malha asfáltica da cidade que está com sua vida útil vencida, a atual administração municipal está realizando recapeamento asfáltico em vários pontos do município.

As próximas localidades que devem receber o recapeamento devem ser as avenidas Paineiras e Victor Hugo Boareto, que tem um grande movimento de carros, motos e caminhões, e são a principal via de ligação aos bairros Paineiras e João Zapata, Frei Aurélio e Monte Verde, respectivamente.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!