Garça, Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Obras - Sexta-feira, 10 de Maio de 2019

Secretaria de Obras inicia nivelamento do piso atrás da concha acústica

Atendendo uma solicitação da Secretaria de Informação, Comunicação e Eventos, a Secretaria Municipal de Obras iniciou trabalhos para melhorar a qualidade do piso atrás da concha acústica.

Segundo afirmou o Secretário de Comunicação, Fábio Bonassa, "já tivemos incidentes com pessoas neste local quando da realização do Cerejeiras Festival. Um voluntário acabou caindo ao tropeçar em uma das muretas e quebrou o pulso. Senhoras que se apresentam no evento também passaram por dificuldade devido o desnível do piso".

Com esta reforma os camarins para a realização do Cerejeiras Festival 2019 serão montados no local.

"Nós temos uma rede primária de energia que passa bem atrás da concha. Segundo a legislação, não pode ser montada nenhuma estrutura embaixo desta rede. Esta melhoria dará muito mais segurança a todos que ali circulam durante os eventos", completou Fábio Bonassa.

Já o Secretário de Obras, Paulo Giacoia, falou a respeito dos cuidados para quem circula pelo local diariamente: "O que nós estamos solicitando a todos é mais atenção no local. Estamos realizando o alicerce para a concretagem do piso e alguns buracos foram cavados. Pedimos também a compreensão dos frequentadores".

A previsão é que a obra esteja finalizada para a realização do Cerejeiras Festival 2019 que será de 27 a 30 de junho, com realização do Consebs Lago e apoio da Prefeitura Municipal de Garça.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!