Garça, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 13 de Maio de 2019

Notícias por Categoria

Natali Araújo e Larissa Rodrigues são as vencedoras do Concurso Miss Cidade de Garça

A cidade conheceu no último sábado, dia 11, as duas jovens que irão representar Garça, tanto nos concursos de beleza, quanto nos eventos de cunho social realizados no município. Natali Araújo é a Miss Cidade de Garça categoria adulto e a estudante Larissa Rodrigues é a vencedora do Miss Cidade de Garça Teen. As duas foram eleitas por um corpo técnico de jurados.

Natali agora é a representante de Garça nas seletivas do concurso oficial Miss São Paulo Be Emotion. Já a Larissa também poderá representar a cidade e participar dos concursos oficiais da categoria teen.

O público prestigiou o evento e lotou o salão nobre da Faef. Nas redes sociais também foi um sucesso de visualização e curtidas as transmissões ao vivo. Os jurados ficaram encantados com as candidatas e com a organização do evento. Um desafio e tanto para a equipe, que preparou tudo com muita dedicação, formada pelo Fundo Social, com o apoio da Prefeitura, por meio da secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e da Faip, através dos cursos de Moda, Design de Moda e Publicidade.

O concurso Miss Cidade de Garça teve um forte caráter social, pois tanto o ingresso do público para o evento, que foi 1 Kg de arroz ou de feijão, quanto uma das principais provas, arrecadaram alimentos para compor as cestas básicas doadas pelo Fundo Social às famílias atendidas. As jovens também entregaram  para a organização do evento, centenas de peças de roupas para auxiliar as doações.

Foram 40 dias muito intensos para as 14 candidatas e que provocaram, com toda a certeza, transformações importantes para o empoderamento dessas jovens garcenses. Elas tiveram consultorias de moda, beleza e comportamento. Participaram de provas sociais, a fantasia e outras que exigiram muito estudo da história da cidade, dedicação e desenvoltura. Foram entrevistadas pela mídia local e regional, incluindo programa de TV. Todas as provas somaram pontos para a escolha final do concurso, incluindo uma votação aberta online através do portal da Prefeitura de Garça.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!