Garça, Quarta-feira, 08 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 28 de Maio de 2019

Mutirão da declaração anual da MEI termina sexta, dia 31 de maio

Termina sexta, dai 31 de maio, mais uma etapa de atendimento à população promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Desta vez com foco na orientação da entrega da declaração anual do MEI - Micro Emprendedor Individual. O Sebrae aqui de Garça e a Sala do Empreendedor realização o trabalho conjuntamente.

O Paço Municipal fica situado na Praça Hilmar Machado de Oliveira, 102, centro da cidade.

Segundo o Secretário Bruno Henrique Severino, "este é um trabalho importante de auxílio a todas as pessoas que são MEI. É um atendimento gratuito e muito importante para que todos possam estar em dia com a declaração".

O prazo final para que o empreendedor individual realize sua DASN – Simei referente ao ano base 2018 à Receita Federal é até 31/05/2019.

O envio do documento mantém os Microempreendedores Individuais (MEIs) de todo o País em dia com as obrigações fiscais e garante benefícios previdenciários.

O microempreendedor que não cumprir o prazo estará sujeito à multa.

QUEM É CONSIDERADO MEI?

É considerado microempreendedor individual a pessoa que trabalha por conta própria, legalizada como pequeno empresário, fatura no máximo R$ 81 mil por ano e não tem participação em outra empresa como sócio ou titular. O MEI pode ter até um empregado contratado que receba o salário mínimo ou piso da categoria.

SEBRE MÓVEL EM GARÇA

Também no dia 31 de maio a unidade do SEBRAE Móvel estará instalada em frente à prefeitura, das 10:00hs às16:00hs.

O Sebrae Móvel é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva, por meio de atendimentos, palestras, produtos e serviços do SEBRAE-SP.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!