Garça, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 30 de Maio de 2019

JOGAI e homenagens encerram a programação de aniversário de Garça

A noite desta sexta-feira, dia 31, promete muita emoção durante o encerramento das festividades do aniversário do município, que completou 90 anos no dia 5 de maio. Para fechar uma programação intensa de comemorações, nada mais apropriado que homenagear homens e mulheres que nasceram em 1929, mesmo ano da fundação do município, e que moram em Garça, além de dar início aos Jogos Garcenses dos Incríveis – JOGAI.

A festa é de graça e será realizada no Teatro Municipal. Inicia às 18h30 com a homenagem a Alcides Oliveira, Daniel Quini,  José Godoy,  Josina Pereira Roberto, Lourdes Morais Oliveira, Marieta da Silva e Marina Bertachi Uvo.

Dando sequência ao evento, acontece a abertura da 3ª edição dos Jogos Garcenses dos Incríveis – JOGAI, que esse ano recebeu um maior número de inscritos. Ao todo 70 homens e mulheres, com 60 anos ou mais, irão disputar entre sexta-feira e sábado, as modalidades: dança de salão, atletismo (corrida), dominó, buraco, truco, damas, natação, bocha.

Para essa noite de festa de abertura, estão programadas também apresentações artísticas e um show muito especial com as mulheres do Programa Residências Terapêuticas de Garça. O público presente ainda poderá prestigiar o concurso de Dança de Salão e o concurso Miss e Mister JOGAI.

A homenagens aos nonagenários é uma iniciativa do Fundo Social, que também organiza o JOGAI, contando com o apoio da Prefeitura, por meio das secretarias: SEJEL - Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer; SEMADS - Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social; Secretaria Municipal de Saúde, SECOM - Secretaria Municipal de Informação e Comunicação e Secretaria Municipal de Cultura e EMCA.

Confira a programação do JOGAI e prestigie esse evento tão importante para os garcenses incríveis da melhor idade.

SEXTA-FEIRA, DIA 31

13h – Atletismo (Corrida) – NO CT do Garça;

14h – Dama – Dominó – Truco – Buraco – No salão anexo ao Ginásio João Gonzales

18h30 – ABERTURA – TEATRO MUNICIPAL

Concurso de dança de Salão
Concurso Miss e Mister JOGAI

SÁBADO, DIA 01 DE JUNHO

8h – Natação e Bocha - Centro Esportivo Social

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!