Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Garça, Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Domi
09/08
28 °C
16 °C
Índice UV
7.0
Segu
10/08
29 °C
17 °C
Índice UV
7.0
Ter
11/08
31 °C
19 °C
Índice UV
7.0
Quar
12/08
33 °C
20 °C
Índice UV
7.0

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 04 de Junho de 2019

Notícias por Categoria

Fundo Social homenageia moradores de Garça que completam 90 anos em 2019


O Fundo Social realizou uma homenagem aos nonagenários moradores de Garça na última sexta-feira, dia 31 de maio, no Teatro Municipal, que assim como o município, nasceram no ano de 1929. O evento fez parte das comemorações do mês de aniversário da cidade, que assim como os homenageados, completou 90 anos em 2019.

A presidente do Fundo Social e primeira-dama de Garça, Cláudia Furlaneto dos Santos, comandou as homenagens. Foram homenageados Daniel Quini, Josina Pereira Roberto, José Godoy, Lourdes Morais de Oliveira, Alcides Oliveira, Marieta da Silva e Marina Bertachi Uvo, que tiveram um pouco de suas histórias contadas no evento, para emoção de seus familiares, representando os demais nonagenários da cidade.

Os nonagenários subiram ao palco do teatro, sendo que cada um recebeu um quadro com sua foto, especialmente feita pelo fotógrafo profissional Fabiano Oliveira, para comemoração dos 90 anos. O prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, também participou da homenagem.

O evento foi abrilhantado com a apresentação dos professores Fabiano (violão), Vera (voz) e seu filho João Pedro (cajón), além do Grupo de Prática de Choro da Escola Municipal de Cultura Artística (Emca) “Amélio ‘Naná’ Zancopé”, que prepararam um repertório especial para a ocasião.

“Precisamos olhar para o nosso passado com muito respeito e carinho, lembrando daqueles que chegaram antes de nós. Com muita dedicação e trabalho, eles construíram essa cidade, que hoje chamamos de nossa. Essa homenagem foi a forma que encontramos para demonstrar nosso reconhecimento e gratidão por essa história escrita por todos esses anos”, disse a primeira-dama.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Conheça Garça

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!