Garça, Sexta-feira, 10 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Tecnologia da Informação - Terça-feira, 04 de Junho de 2019

Prefeitura inicia testes com câmeras para monitorar o centro da cidade

A Prefeitura Municipal iniciou mais uma ação voltada à segurança no município. Duas câmeras de monitoramento foram instaladas em um pórtico próximo ao banco Santander no centro de Garça.

Segundo informações do Diretor de TI da Prefeitura, Leandro Carvalho, "o objetivo é testar a qualidade das câmeras, verificando ângulo e distância de captação de imagens".

As câmeras ficarão instaladas alguns dias até que os técnicos da Prefeitura possam ter certeza que atendem às necessidades atuais.

MONITORAMENTO DAS ENTRADAS DA CIDADE

O diretor Leandro informou também que as câmeras que farão o monitoramento de todas as entradas da cidade não são deste modelo. "São câmeras maiores, que estarão ligadas diretamente ao banco de dados do Detecta, um sistema de monitoramento inteligente com uso de câmeras do Governo do Estado de São Paulo.

O sistema utiliza o maior banco de dados da América Latina e integra informações dos bancos de dados da Polícia Militar e da Polícia Civil do Registro Digital de Ocorrências (RDO), Instituto de Identificação (IIRGD), Sistema Operacional da Polícia Militar (SIOPM-190), Sistema de Fotos Criminais (Fotocrim), além de dados de veículos e de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do Detran.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!