Garça, Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021 Telefone (14) 3407-6600

Visite Garça

Administração - Segunda-feira, 15 de Julho de 2019

Cartório Eleitoral faz cadastramento biométrico no centro de Garça

O Cartório Eleitoral realizou o cadastramento biométrico itinerante na manhã do último sábado, dia 13 de julho, na Rua Carlos Ferrari, no centro de Garça. O evento contou com pula-pula, pipoca e algodão doce, além de atendimentos do Procon, Sebrae e doação de mudas de árvores. O eleitor de Garça que não regularizar a situação até o fim de agosto terá o título de eleitor cancelado.

O trabalho contou com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), Fundo Social de Solidariedade, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig), Life, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Lions Universitário, Hospedaria Franciscana de Misericórdia (Hosfram) e Imperium Consultoria e Mudas Florestais.

Foram mais de 70 atendimentos realizados. Os interessados precisavam comparecer portando título de eleitor, documento com fotografia e com comprovante de residência atual. Além de fazer o novo título, eles também puderam tirar dúvidas com o auxílio do Procon e também do Sebrae, que se fizeram presentes no evento.

Quem tiver o título de eleitor cancelado não poderá obter empréstimos em bancos públicos, renovar matrícula em estabelecimento oficial de ensino, inscrever-se em concursos públicos ou obter passaporte.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!