Garça, Sábado, 04 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 26 de Julho de 2019

Emprega Garça da Prefeitura recebe currículos para Lojas Cem

O programa Emprega Garça da Prefeitura, criado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico junto com o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Garça (PAT), está recebendo currículos para o preenchimento das 38 vagas de trabalho que serão abertas pelas Lojas Cem com a inauguração de sua nova unidade em Garça. Do total de vagas, cinco são para operador de caixa; três para auxiliar de loja; 17 para vendedor; oito para montador de móveis e cinco para auxiliar de limpeza.

Os currículos podem ser preenchidos online pelo Emprega Garça, basta entrar no site da Prefeitura de Garça (www.garca.sp.gov.br), na aba “cidadão”, acessando o link PAT/Emprega Garça. Caso tenha alguma dúvida, no canto inferior direito da tela haverá o link de um vídeo com orientações sobre o preenchimento dos dados.

Os interessados também podem ir pessoalmente ao PAT, que funciona na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Rua 15 de Novembro, nº 110, próximo ao Banco do Brasil, na região central de Garça.

O processo seletivo será feito pela equipe das Lojas Cem em data ainda a ser divulgada. É importante ressaltar que, as pessoas que já entregaram o currículo na ACIG – Associação Comercial e Industrial de Garça, não precisam refazer o processo para evitar duplicidade de candidatos.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!