Garça, Sábado, 04 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 09 de Agosto de 2019

"Feira da Lua" acontece sábado, no pavilhão da feira livre

Mais um novdade em Garça! Sábado, dia 10 de agosto, acontece no Centro de Exposições, Esportes e Cultura (Pavilhão da Feira Livre), a Feira da Lua, uma excelente programação para as famílias e para comprar um presente artesanal para o Dia dos Pais.
O evento acontece das 17;00 às 21:30 h.
A feira, que reúne microempreendedores e artesãos do município, é organizada pela Casa do Artesão, e conta com o apoio da Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e a de Cultura. “A ideia é que a Feira ocorra uma vez por mês, como forma de geração de renda para esses microempreendedores e artesãos, além de ser uma opção de lazer para população garcense”, explicou o assessor de gabinete e agente de crédito do Banco do Povo, Glauco José de Moraes.
“É importante frisar que essa Feira da Lua está sendo realizada dentro de uma expectativa para fortalecimento do associativismo entre os artesãos da cidade. A Casa do Artesão existe há mais de 30 anos, e estamos trabalhando a sua reestruturação para melhor atender nossos associados, e consequentemente, nossos clientes”, afirmou a artesã Joana Garcia.
A Prefeitura de Garça convida a todos para prestigiarem e valorizarem mais esse evento realizado para entreter a família, mas também para fomentar a economia da cidade, valorizando a nossa produção local.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!