Garça, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Administração - Terça-feira, 13 de Agosto de 2019

Patrulha promove processo seletivo para contratar nutricionista

A Patrulha Juvenil de Garça divulgou nesta segunda-feira, dia 12 de agosto, a abertura dos prazos para a entrega de currículos para o Processo Seletivo no 03/2019, visando contratar uma pessoa, como prestador de serviços de caráter autônomo, para o cargo de nutricionista no Serviço de Acolhimento Institucional – Casa Abrigo “Sollar”.

O cargo de nutricionista terá como atribuições a prestação de serviços especializados em alimentação e nutrição, nos termos da Lei 8.234/1991, organizando cardápios e indicando produtos que devem entrar na alimentação balanceada de cada acolhido. Também terá que supervisionar todos os serviços de preparação, acomodação e distribuição dos alimentos, além de orientar e supervisionar a limpeza e conservação da cozinha, espaços e utensílios destinados à guarda e conservação dos alimentos servidos aos acolhidos.

É necessária a graduação em Nutrição, inscrição devidamente regular no Conselho Regional de Nutricionistas (CRN), além de inscrição nos órgãos competentes para a devida emissão de Nota Fiscal Eletrônica. A remuneração será de R$ 762,88, com carga horária de 10 horas semanas e existe apenas uma vaga para o cargo.

A contratação de nutricionista será realizada em caráter temporário, com início em setembro de 2019 e término em 20 de janeiro de 2020, podendo o contrato ser prorrogado a critério da entidade.

Os interessados deverão deixar seus currículos, com foto, na sede da Casa Abrigo “Sollar”, na Rua Carlos Gomes, número 62, em Garça, entre os dias 19 e 21 de agosto de 2019, das 8hs às l8hs, ou pelo e-mail selecaocasaabrigo@hotmail.com.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!