Garça, Sábado, 04 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019

"Cidade Limpa" já recolheu 70 toneladas. Projeto segue até sexta-feira

O projeto "Cidade Limpa" continua em Garça até a próxima sexta-feira. A iniciativa é da TV TEM com apoio total da Prefeitura Municipal de Garça.

Segundo informações do Secretário de Administração dos Serviços Públicos, Reginaldo Moreti, nos dois primeiros dias de trabalho foram retiradas 70 toneladas de produtos descartados pela população: 38 toneladas na segunda e 32 na terça.

Acompanhe os bairros que receberão a equipe do "Cidade Limpa" na quarta, quinta e sexta-feiras.

Quarta-feira, dia 14 - José Ribeiro, Jardim Centenário, Jardim Ecoville, Vila Araceli, Estação Velha, Alfredo Cotait, Vila Cavalcante, bairro Labienópolis, Jardim Nova Garça e Jardim Morumbi.

Quinta-feira, dai 15 - Vila Serafim, Centro, Vila Rebelo, Jardim Frei Aurélio, Jardim Brasil, Santa Maria, Jardim São Rafael, João Zapata e Monte Verde.

Sexta-feira, dia 16 - bairro João Paulo II, Comerciários, Garça I e II, Jardim Morada do Sol, Jardim Sol Nascente, Parque Real, Takeo Toyota, Distrito de Jafa, Jardim Europa e Jardim Imperador.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!