Garça, Sábado, 04 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

Notícias por Categoria

Palestra sobre segurança no preparo de alimentos acontece na quinta, dia 22, em Garça

Na noite de quinta, dia 22 de agosto, a partir das 19:00 h, acontece uma palestra voltada às pessoas que trabalham com o preparo de alimentos em Garça.Será auditório do CRE - Centro de Referência em Educação -, sede da Secretaria Municipal de Educação, localizado na rua Padre Paulo de Toledo Leite, 411.

O evento é uma parceria entre a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Garça, com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O Secretário Bruno Henrique Severino falou sobre o evento: "O objetivo é a conscientização sobre as boas práticas de fabricação, manuseio e análise de perigos e pontos críticos de controle. Esta palestra é voltada para todas as pessoas que trabalham com alimentos".

Sobre as inscrições, o Secretário explica: "Nós abrimos as inscrições há um tempo e, devido à capacidade de público do local e à grande procura, não há mais vagas. Mas pensando nas pessoas que não conseguiram se inscrever, nós iremos transmitir esta palestra. A SECOM - Secretaria de Comunicação - irá fazer a transmissão com som e imagem na página oficial da Prefeitura no Facebook. Quem estiver interessado é só acessar a página no Facebook".

Para acessar é só clicar no link https://www.facebook.com/prefeituragarca/?ref=bookmarks

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!