Garça, Sexta-feira, 03 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

Evento importante: terça, dia 27, acontece 2ª reunião do projeto REVIVA CENTRO

Revitalizar e transformar o centro da cidade em um ambiente mais atrativo, uma espécie de shopping a céu aberto para os clientes de Garça e da região. Este é o principal objetivo do projeto REVIVA CENTRO.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Bruno Henrique Severino faz o convite: “Esta será a segunda reunião e nós apresentaremos as três primeiras ações que serão integram o projeto: o monitoramento com imagens do centro comercial, a padronização das calçadas e a modernização da sinalização de trânsito. Apresentaremos o projeto mostrando qual será a participação do poder público municipal e alguns números e valores para que todos os comerciantes, proprietários dos imóveis e interessados passem a ter conhecimento do real valor deste projeto que trará muito desenvolvimento para nosso comércio local”.

A reunião será na terça, dia 27, a partir das 19:00 h, no auditório da CRE – Centro de Referência em Educação, sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Padre Paulo de Toledo Leite, 411. Estão convidados comerciantes e interessados na revitalização do centro comercial.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!