Garça, Segunda-feira, 06 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Departamento de Trânsito - Sexta-feira, 06 de Setembro de 2019

Passagem elevada de pedestres é liberada para o trânsito em Garça

O Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Habitação e Mobilidade Urbana liberou a passagem elevada de pedestres na Rua Deputado Manoel Joaquim Fernandes, ao lado da rodoviária, em Garça. Outras duas lombadas, na saída para Álvaro de Carvalho e na Rua Maria Izabel, serão liberadas ainda nesta sexta-feira, dia 6 de setembro, após receberem camada de asfalto e pintura.

De acordo com o secretário municipal de Habitação e Mobilidade Urbana, Cássio Adonis de Santi Siqueira, o objetivo é reduzir a velocidade em pontos estratégicos, evitando o risco de acidentes de trânsito. Ele revelou aguardar apenas a colocação do asfalto nestas duas lombadas, trabalho que será realizado hoje pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços.

“Já finalizamos a passagem elevada de pedestres na Rua Deputado Manoel Joaquim Fernandes e ainda hoje vamos liberar as lombadas da Rua Coronel Joaquim Piza e da Rua Maria Izabel. Com isso, esperamos reduzir a velocidade dos veículos. Esses novos dispositivos de trânsito foram instalados após estudo técnico realizado pela nossa equipe, que constatou essa necessidade”, disse Cássio Adonis.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!