Garça, Sábado, 04 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Distrito Empresarial – publicado edital para contratação de drenagem urbana

Quando se fala em geração de empregos, em atrair novas empresas e indústrias para o município, o primeiro item verificado pelos empresários e investidores é a infraestrutura do local.

A atual administração municipal está trabalhando para regularizar todo o processo burocrático do terreno e, ao mesmo tempo, já inicia os esforços para a realização da infraestrutura do local. E o novo Distrito Empresarial de Garça começa a ser concretizado.

Com este intuito foi publicado no DOEM – Diário Oficial Eletrônico do Município – o edital 034/2019, que gera a concorrência pública 019/2019, com o objeto de selecionar a melhor proposta (de menor preço) para execução da obra de sistema de drenagem urbana – rede de galerias de águas pluviais no Distrito Empresarial V, localizado na Rodovia Estadual Comandante João Ribeiro de Barros (SP 294), Km 421 + 250 metros, com Estrada Municipal Gar-161.

Segundo a planilha integrante dos anexos do edital, na contratação estão incluídos materiais e mão de obra, tudo em conformidade com os projetos, especificações, memorial descritivo, cronograma e planilha orçamentária.

O valor global máximo proposto pela Prefeitura Municipal de Garça no pagamento da execução das obras é R$ 1.203.477,49 (um milhão duzentos e três mil, quatrocentos e setenta e sete reais e quarenta e nove centavos).

As empresas interessadas podem procurar o ato convocatório e seus anexos no Departamento de Contratos e Licitações, localizado à Avenida Dr. Raphael Paes de Barros, 129, centro, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:00 h e das 13:00 às 16:00 h, mediante o recolhimento da importância de R$ 20,00 (vinte reais).

O acesso digital ao edital pode ser feito no link https://www.garca.sp.gov.br/licitacao/lista/2019/categoria/15/concorrencia-publica/. O número da licitação é o 19/2019 e clique no sinal +. Depois é só inserir um CPF válido.

O prazo máximo para execução e entrega do objeto desta licitação é de 240 (duzentos e quarenta) dias, contados da emissão da respectiva ordem de serviço.

A imagem que ilustra esta matéria foi captada pelo Google Street View em março de 2017.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!