Garça, Sexta-feira, 03 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Notícias por Categoria

Desenvolvimento Econômico: comércio de Garça recebe 22ª filial da rede Cóz Jeans

Garça mostra que está caminhando na contramão dos tempos atuais. Apesar de todas as notícias de crise que recebemos diariamente, diversos investimentos estão sendo acontecendo, não só na área pública mas também na área privada.

No sábado, dia 14 de setembro, o comércio garcense recebeu a 22ª unidade da rede Cóz Jeans, localizada ao lado da Fort Calçados, no centro de Garça.

Os empresários José Romão e Lucilene Paloni, da cidade de Adamantina, inauguraram uma loja moderna, fortalecendo ainda mais o comércio local.

Representaram o Prefeito João Carlos dos Santos o Secretário de Comunicação e Eventos, Fábio Bonassa, o diretor-superintendente do SAAE, Ulysses Bottino Peres e o assessor Adalberto Vargas Tosi.

Fábio Bonassa relata a conversar que teve com a empresária Lucilene Paloni: "Nossa, estou encantanda com a cidade, com as pessoas. A receptividade que tivemos aqui em Garça foi maravilhosa. Estamos muito felizes em inaugurar mais uma loja nossa aqui. E está sendo um sucesso".

É bom ressaltar que o Secretário Fábio Bonassa é oriundo de Adamantina e tem relacionamento pessoal com os proprietários da loja Cóz há mais de 30 anos.

Satisfeito com a inauguração da Cóz Jeans, José Romão ressaltou que a família tem uma outra rede de lojas. " A Clariá foi desenvolvida por nossa filha, Maria Clara Paloni, que é estilista. É uma rede moderna, que tem roupas com preço acessível para quem gosta de se expressar através do que veste. Atualmente temos 6 lojas localizadas em Adamantina, Araçatuba, Dracena, Tupã, Osvaldo Cruz e Presidente Venceslau. Em novembro próximo vamos inaugurar a 7ª em Presidente Prudente, no Prudenshopping".

Indagado pelo Secretário Fábio Bonassa sobre a possiblidade de termos uma filial da Clariá na cidade, José Romão respondeu: "Sem dúvida nenhuma cabe uma loja como a Clariá em Garça".

O Presidente da ACIG - Associação Comercial e Industrial de Garça -, João Francisco Galhardo, também esteve na inauguração da Cóz Jeans. Deu as boas vindas, desejou sucesso aos empresários e agradeceu o investimento em nossa cidade.

Na foto que ilustra a matéria, da esquerda para a direita, estão: Fábio Bonassa, Lucilene Paloni, José Romão, Ulysses Bottino Peres, diretor-superintendente do SAAE, João Francisco Galhardo, presidente da ACIG, e seu irmão Luís Sérgio Galhardo, diretor da ACIG.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!