Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Garça, Sábado, 28 de Março de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Sext
27/03
31 °C
17 °C
Índice UV
10.0
Sáb
28/03
30 °C
19 °C
Índice UV
10.0
Domi
29/03
31 °C
22 °C
Índice UV
10.0
Segu
30/03
31 °C
20 °C
Índice UV
10.0

Cultura - Quarta-feira, 25 de Setembro de 2019

Notícias por Categoria

Garça recebe exibição do filme “Paraíso Perdido” nesta quinta, dia 26


Garça recebe exibição do filme “Paraíso Perdido” nesta quinta, dia 26

Garça recebe nesta quinta-feira, dia 26 de setembro, mais uma sessão de cinema através do Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som), com a exibição do filme “Paraíso Perdido”, na Biblioteca Municipal “Doutor Rafael Paes de Barros.

Produzido em 2018, com 110 minutos de duração e dirigido por Monique Gardenberg, o drama nacional possui classificação indicativa para maiores de 14 anos. O elenco conta com Celso Frateschi, Cristina Mutarelli, Erasmo Carlos, Felipe Abib, Hermila Guedes, Humberto Carrão, Júlio Andrade, Júlio Andrade, Lee Taylor, Malu Galli, Marjorie Estiano, Nicole Puzzi, Paula Burlamaqui e Seu Jorge.

Dono da boate Paraíso Perdido, o patriarca José (Erasmo Carlos) faz de tudo para garantir a felicidade de seu clã: os filhos Angelo (Júlio Andrade) e Eva (Hermila Guedes), o filho adotivo Teylor (Seu Jorge) e os netos Celeste (Julia Konrad) e Imã (Jaloo). Unida pela música e por um amor incondicional, a excêntrica família encontra forças para lidar com seus traumas cantando clássicos da música popular romântica e atrai a curiosidade do misterioso Odair (Lee Taylor), um policial que cuida da mãe surda, uma ex-cantora (Malu Galli).

A exibição do filme será na Biblioteca Municipal de Garça, a partir das 19h, com entrada franca. Mais informações podem ser obtidas ligando para o telefone (14) 3471-0210.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo. Com filmes, oficinas práticas e palestras, visamos formar novos públicos para o cinema brasileiro e internacional não comercial.

A partir da parceria entre o Museu da Imagem e do Som e as prefeituras do interior de São Paulo, as cidades participantes do programa montam programações de filmes pensadas para a população local e recebem de quatro a seis oficinas e/ou palestras por ano voltadas a todas as faixas etárias.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Conheça Garça

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!