Garça, Quarta-feira, 08 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019

Câmara Municipal convoca audiência pública sobre o projeto Reviva Centro

Foi publicado no DOEM – Diário Oficial Eletrônico do Município - o convite da comissão de planejamento, uso, ocupação e parcelamento do solo da Câmara Municipal de Garça, presidida pelo Vereador Antonio Franco dos Santos “Bacana”, para a audiência pública que acontecerá na terça, dia 1º de outubro.

No encontro tem como objetivo discutir o projeto de revitalização do centro comercial da cidade, chamado Reviva Centro.

A audiência é aberta ao público e será na sede da Câmara de Vereadores, situada à rua Barão do Rio Branco, 127/131, no centro.

Aqueles que quiserem fazer uso da palavra poderão fazer as inscrições durante a audiência.

O Prefeito João Carlos dos Santos já manifestou sua intenção de estar presente à audiência para falar sobre o projeto que foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e irá modernizar o centro comercial, não só com a reforma das calçadas mas também o monitoramento com imagens e a troca de toda a sinalização de trânsito, inclusive com a substituição dos semáforos por modelos mais modernos.

Vale ressaltar que já houve duas reuniões no auditório da Secretaria Municipal de Educação a respeito do assunto. Estes encontros também foram abertos à população, e todos os comerciantes da região que será abrangida pelo projeto e todos os Vereadores também foram convidados.

A ACIG - Associação Comercial e Industrial de Garça - é parceira da Administração Municipal na realização do Reviva Centro.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!