Garça, Sábado, 04 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019

Notícias por Categoria

Prefeito de Garça participa de seminário sobre trabalho e renda, empreendedorismo e parcerias em São Paulo

O Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, esteve na capital paulista na segunda, dia 30 de setembro, participando do 1º seminário de trabalho e renda, empreendedorismo e parcerias. O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Henrique Severino, acompanhou o Prefeito.

O evento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual, no auditório Ulysses Guimarães e hall nobre. Estiveram presentes o governador de São Paulo, João Dória, o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o Secretário Estadual de Fazenda e Planejamento, Henrique Meirelles, o diretor-superintendente do Sebrae, Wilson Poit, entre outras autoridades. O Vice governador Rodrigo Garcia encerrou o evento.

No seminário o Governador anunciou mais de R$ 220 milhões em convênios, autorizações e investimentos na geração de emprego e renda para municípios e obras de infraestrutura.

REUNIÕES DE MANHÃ E À TARDE

Além de participar do seminário, o Prefeito João Carlos se reuniu de manhã com o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. Já no período da tarde esteve na FDE - Fundação para o Desenvolvimento da Educação - e foi recebido pelo assessor da presidência, Marcus Teixeira.

Em ambas as reuniões foram tratados assuntos de interesse do município.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!