Garça, Sábado, 28 de Março de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Cultura - Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019

Nesta sexta, dia 4, o Teatro Municipal recebe o espetáculo Guardado em Silêncio

Com entrada gratuita, o Teatro Municipal de Garça recebe o espetáculo “Guardado em Silêncio”, nesta sexta-feira, dia 4, às 20h. A peça foi criada a partir de forte imersão histórica da Cia.Alvo no livro bíblico e nos primórdios históricos que geraram o Holocausto de Adolf Hitler.

O texto, assinado por Patrícia Cretti, traz uma reflexão sobre os desdobramentos do regime nazista e de como a ação de um indivíduo pode alterar o rumo de uma vida. O espetáculo é  um drama, que retrata as memórias de um soldado alemão. O personagem presencia, sem ação, sua vizinha e amiga de infância judia, sendo levada pelo regime nazista durante a “noite dos cristais quebrados”, que em 1939 marcou o início do Holocausto.

Com um trio de cordas e um elenco formado por outros três atores, o espetáculo tem canções originais de Rebello Alvarenga e direção musical de Luana Chacon. Os figurinos são assinados por Pâmela Duncan e luz por Bruno Garcia.

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados com antecedência na Galeria de Artes, na Biblioteca Municipal, ou no próprio Teatro Municipal, com 1h de antecedência ao início da apresentação.

FICHA TÉCNICA:

Texto: Patrícia Cretti | Direção: Fabiano Moreira | Trilha original: Rebello Alvarenga | Direção musical: Luana Chacon | Elenco: Daniel Langer, Guilherme Moilaqua e Victória Vergamine | Musicistas: Bruna Gremelmaier, Caroline Franco  e Roberta Gomes | Figurinos: Pâmela Duncan | Cenografia: Thiago Martins | Iluminação: Bruno Garcia | Maquiagem: Débora Santana | Preparação Corporal: Verônica Nobili | Produção Executiva: Luciana Ruggiro | Foto: Rafael Canuto | Vídeo: Thiago Guerreiro | Design Gráfico: Maurício Santana | Assessoria de Imprensa: Tudo em Pauta | Assessoria Administrativa: Cláudia Viri | Realização: MPMIDIA

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!