Garça, Sábado, 04 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

ConGarça lança 1º vídeo que conta história da cafeicultura em Garça

O ConGarça - Conselho do Café da Região de Garça - lançou na sexta, dia 18 de outubro, o primeiro vídeo para registro do início da história da produção do café em Garça. A produção cafeeira existe por aqui tem mais de 100 anos; a cidade completou 90 anos em 2019, surgiu devido à produção do café.

Com cerca de 10 minutos, este primeiro vídeo mostra vários momentos históricos.

Participam da produção contando a história e destacando as qualidades do café aqui produzido o advogado Caio Celso Nogueira de Almeida, o cafeicultor Paulo Renato Alves de Souza, o presidente da Garça Specialty Coffee Association, Cassiano Terciotti Tosta, o atual prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, o consultor em cafeicultura, Gustavo Guerreiro, o cafeicultor Antônio Amaral Peres, o secretário municipal de agricultura e meio ambiente, Victor Leonel Neubern Mafud, a secretária municipal de desenvolvimento de turismo, Márcia Cristina Praxedes, a professora de tecnologia de alimentos da FATEC de Marília, Dra. Renata Bonini Pardo, o cafeicultor Paulo Ferreira Granchelli, o consultor em cafeicultura, Denílson Luís Pelloso, o cafeicultor Giuseppe Granchelli Filho e o industrial e cafeicultor Flávio Aparecido Peres.

Assista ao vídeo clicando aqui.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!