Garça, Sábado, 05 de Dezembro de 2020 Telefone (14) 3407-6600

IPTU 2020
Visite Garça

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

Digão decide e Levi´s fica a um empate do título inédito no futebol Suíço

O domingo foi de casa cheia no Poliesportivo Manoel Gouveia Chagas, com o Levi´s dando um grande passo para conquistar o seu primeiro título municipal.

Jogando no Martin Carvalho, em partida que marcou a abertura da série decisiva que apontará o grande campeão de 2019, o time do Levi´s venceu Os Pior pelo placar mínimo.

O atacante Digão, de cabeça, aos 36´ da etapa inicial fez o gol que selou a vitória da equipe, que está a um empate na partida de volta para a conquista do título.

Por outro lado, Os Pior precisará vencer no tempo normal para provocar a prorrogação, quando atuaria com a vantagem do empate, devido ao melhor índice técnico.

A SEJEL já definiou para domingo dia 24, ás 09h00, o segundo duelo que definirá o campeão 2019.  Se Os Pior busca o hexacampeonato legítimo e o sétimo título de sua trajetória na modalidade, o valente Levi´s está atrás de sua primeira conquista municipal.

Um grande número de torcedores certamente estará presente na final que marcará o encerramento oficial da temporada de competições oficiais da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer.

Logo após o encerramento, haverá o cerimonial de premiação, com a entrega dos troféus que homenageiam Mauri R. Proença.

Decisão - Domingo (24/11) - Martin Carvalho - 9 horas - Os Pior x Levi´s

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!