Garça, Quarta-feira, 08 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019

Projeto “Reconstruindo vidas” apresenta mais um parceiro

O projeto “Reconstruindo Vidas Borba Gato” foi idealizado para atender 13 famílias que moram em uma área invadida na rua que deu nome ao projeto.

Com iniciativa do Fundo Social de Garça em parceria com a Prefeitura Municipal, através de várias secretarias, a busca agora é por parceiros que viabilizem a construção das casas. O terreno onde as casas serão construídas foi doado pela Prefeitura.

Nesta semana mais um colaborador foi apresentado. É a empresa bauruense Carvalho Marketing Digital.

O empresário Róbson Carvalho explica como será a participação no projeto: “A Carvalho Marketing digital está oferecendo uma ferramenta na internet para fazer a captação de recursos dos doadores. É uma plataforma de e-commerce. E também faremos o marketing do projeto no facebook e instagram. O objetivo é que até dia 15 de dezembro nós já tenhamos o site no ar para que as pessoas conheçam melhor o projeto e façam a doação”.

O empresário bauruense também falou sobre os valores a serem doados: “Após este contato digital com o projeto, se o coração da pessoa for tocado, pode fazer a doação a partir de R$ 5,00. O valor será creditado direto na conta do projeto”.

A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Deyse Regina Serapião Grejo, trouxe a parceria com a Carvalho Marketing Digital e fez questão de agradecer: “As parcerias são muito importantes e o trabalho na área digital hoje é essencial. Quero agradecer ao Carvalho e toda equipe por colaborar com o projeto. A solidariedade é que faz a diferença na realização de um projeto como este”.

O Prefeito de Garça, que recebeu o empresário e sua equipe no gabinete, também falou da parceria: “Fico muito feliz com a participação do Carvalho e toda sua equipe. Sensibilizando empresários chegaremos a outras pessoas e atingiremos nosso objetivo, que é construir as 13 casas. A assessoria profissional na área digital é muito útil pela facilidade que será oferecida aos possíveis doadores. A facilidade de participação pelo celular ou pelo computador vai ajudar muito”.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!