Garça, Segunda-feira, 30 de Março de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019

Entregues certificados do programa meu emprego trabalho inclusivo

Na última terça-feira, dia 17, foi realizada a cerimônia de entrega de certificados do Programa Meu Emprego Trabalho Inclusivo na tradicional escola João Crisóstomo. O evento contou com a presença do vice prefeito Cassiano Pelegrini, representando o prefeito João Carlos dos Santos, do secretário do Desenvolvimento Econômico Bruno Henrique Severino, da Coordenadora do Posto de Atendimento ao Trabalhador, Alessandra Meirelles Machado Siman e dos professora  Natália Gabriele Ferreira e José Carlos Rosa.
O Programa Meu Emprego Trabalho Inclusivo é um programa do Governo de SP que tem como objetivo promover e apoiar a inclusão, permanência e desenvolvimento profissional de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.
“É muito importante este trabalho em nosso município em parceria com o governo do estado. Estamos propiciando às pessoas com deficiência a possibilidade de buscarem a capacitação e conhecimento, preparando-as para o mercado de trabalho e motivando a qualificação profissional e empreendedora nos alunos do curso”, enfocou o vice prefeito Cassiano.
Os cursos oferecidos foram de técnico de vendas e assistente administrativo. Ao todo foram oferecidas 22 vagas, e um dos objetivos principais do programa, além da qualificação profissional e empreendedora nos alunos, é deixá-los compatíveis com seu perfil profissional, causando o interesse de empresas e, consequentemente, a obtenção de novas vagas de emprego.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!