Garça, Sábado, 26 de Setembro de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Visite Garça

Conselho Tutelar - Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020

Conselheiros Tutelares são empossados para mandato de 4 anos

Mais uma cerimônia de posse aconteceu em Garça. Na sexta, 10 de janeiro, os conselheiros tutelares eleitos em outubro de 2019 receberam seus diplomas no auditório do CRE – Centro de Referência em Educação, na sede da secretaria municipal de educação.

A diplomação atendeu às leis municipais 4.195/2008 e 5006/2015, e a lei federal 8.069/1990, conhecida como Estatuto da Criança e do Adolescente.

Os novos conselheiros tem seu mandato de 10 de janeiro de 2020 a 09 de janeiro de 2024. São eles: Rute Pereira de Araújo Faria, Neide Luiz Eduardo, Roseli de Fátima Rebolo Silva, Altair do Carmo Rodrigues de Santana e Anderson Clayton Santos França.

Atendendo à convite feito pelo CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – de Garça, estiveram presentes o vice Prefeito Cassiano Pelegrini, representando o Poder Executivo, a secretária de assistência e desenvolvimento social, Deyse Regina Serapião Grejo, o presidente do CMDCA de Garça, Diego Alberto Ambrozevicius, o vereador Reginaldo Parente, representando o Poder Judiciário, o vereador José Luiz Marques, representando o Poder Legislativo, o Tenente PM Ronier, comandante territorial da 4ª Cia PM de Garça e o presidente da subsecção da OAB – Ordem do Advogados do Brasil – de Garça, Fábio Ricardo Rodrigues dos Santos.

Durante a solenidade usaram a palavra o presidente do CMDCA, Diego Alberto Ambrozevicius, o vice prefeito Cassiano Pelegrini, o vereador Reginaldo Parente e o presidente da OAB de Garça, Fábio Ricardo Rodrigues dos Santos.

Todos enalteceram o importante trabalho realizado pelos conselheiros na garantia dos direitos da criança e do adolescente em Garça.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!