Garça, Segunda-feira, 06 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Eventos - Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020

8º Moto Rock Festival confirmado para abril

Foi definida a data para um dos eventos mais esperados do ano: o Moto Rock Festival! Será nos dias 3, 4 e 5 de abril, na concha acústica de Garça.

A iniciativa do evento é da equipe Tríplice Motociclistas de Pirajuí e desde 2018 acontece em Garça. A renda é totalmente beneficente à Casa de apoio de Garça aos pacientes em tratamento de câncer em Jaú, um ponto de apoio essencial a todas as pessoas que lutam contra esta doença e realizam o tratamento naquela cidade.

Na primeira reunião estiveram presentes representando a Prefeitura a secretária de turismo, Márcia Cristina Praxedes, e o secretário de informação, comunicação e eventos, Fábio Bonassa, que conta alguns detalhes definidos: “Abril já se tornou o mês tradicional do Moto Rock em Garça. A equipe Tríplice de Pirajuí sugeriu a data que foi aceita por todos. É um evento em que os envolvidos tem prazer em participar, em ajudar. Equipe Foco, Consebs Lago e os integrantes de várias secretarias da Prefeitura não medem esforços para sua realização. Agora está sendo definida a estrutura do evento, que vem crescendo a cada ano”.

Fábio Bonassa falou ainda sobre a receptividade das pessoas para com o evento: “Estou em contato com diversas empresas e pessoas para conseguir apoio financeiro ao Moto Rock. A recepção está sendo excelente. Acredito termos ótimas condições para que este ano tenhamos um grande Moto Rock aqui em Garça”.

A presidente da Equipe Foco, Mara Peres, também faz questão de agradecer aos colaboradores: “Em nome de toda nossa equipe agradeço, antecipadamente, a todos os voluntários da Tríplice Motociclistas de Pirajuí, do Consebs Lago, da equipe Foco, da Prefeitura, e os empresários que estão colaborando com a nossa festa. Hoje podemos afirmar que a intenção da realização do Moto Rock em Garça foi compreendida. Juntos podemos fazer mais, muito mais”.

O Consebs Lago participa mais uma vez deste evento beneficente. O tenente Gilberto falou em nome dos voluntários: “É uma satisfação para cada voluntário do Consebs Lago participar do Moto Rock Festival. Sabemos do seu caráter beneficente de apoio à Casa de Garça em Jaú, e a cada ano mais pessoas nos procuram para colaborar, para participar. Aproveito para convidar a população garcense a estar presente nos dias 3, 4 e 5 de abril, se divertir e colaborar com a Casa de apoio de Garça aos pacientes em tratamento de câncer em Jaú”.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!