Garça, Sábado, 04 de Abril de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Tecnologia da Informação - Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Notícias por Categoria

Administração municipal investe em 45 novos computadores mais rápidos, eficientes e confiáveis

Após investir em um novo data center, já que o antigo estava em funcionamento há cerca de 15 anos e não oferecia a estabilidade necessária, a administração municipal melhora, mais uma vez, a sua infraestrutura de TI - Tecnologia da Informação. Agora estão sendo trocados cerca de 45 computadores por modelos novos e muito mais eficientes, equipados com processadores I 3, 8 giga de memória, HD SSD de 240 mega e com monitores de 21 polegadas.

Os novos equipamentos estão sendo distribuídos por toda a estrutura municipal.

"Este investimento tem dois objetivos: melhorar as condições de trabalho da equipe da Prefeitura, com compupadores novos e muito mais rápidos e, consequentemente, fazer com que os servidores municipais ofereçam um atendimento mais eficiente aos munícipes", disse o diretor de TI, Leandro Carvalho.

Leandro ressaltou também que a primeira secretaria que fez este investimento no upgrade das máquinas e trocou todo o seu equipamento de informática foi a da saúde, compreendendo as Unidades de Saúde da Família e os prédios onde estão alocadas as equipes da secretaria.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!