Garça, Segunda-feira, 30 de Março de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Administração - Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020

Hoje é dia de Viva Seu Município no bairro Eucaliptos

Hoje será realizada a partir das 19h30, na EMEI PROFª Dinalva Peron Saraiva, na Rua Guarantã, nº 20, Jardim dos Eucaliptos, a 16ª edição do programa Viva Seu Município. Desta vez, prefeito, vice-prefeito e secretários municipais irão discutir os problemas da cidade e falar das ações da Prefeitura, principalmente, com os moradores dos Bairros Eucaliptos, Paineiras, Salgueiro e José Ribeiro, porém, toda a população de Garça está convidada.

Viva Seu Município é um programa que a atual administração trouxe para Garça no início de 2017, com o objetivo de promover um diálogo transparente, democrático e participativo, dando voz à população e aproximando-a da gestão pública.

Desta forma é possível fazer com que os munícipes se informem corretamente e reivindiquem melhorias para a coletividade, entendendo o funcionamento da máquina pública.

O formato do Viva seu Município é bem simples, mas muito importante para o fortalecimento da comunidade, da democracia e para dar ainda mais transparência aos atos da gestão.

Desde o lançamento em 2017, o programa já foi realizado nas escolas: E.E. Profº Alcyr da Rosa Lima; EMEF Profª Cláudia Aronne; Centro Comunitário do Distrito de Jafa; EMEF Profº Edson José Puga; EMEIF Profª Samira El Adass; EMEF Profª Orane Avelino de Souza; NEI Karina Lopes Chiquini; NEI Júlio Julinho; EMEF Manoel Joaquim Fernandes; EMEF João Crisóstomo – Grupão; EMEIF Profª Norma Mônico Truzzi (Distrito de Jafa); Patronato Juvenil Garcense, Centro de Apoio ao Ensino e Aprendizagem, EMEI Enedina Garrido Lucchiari e EMEI Maria Helena Santos Miranda.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!