Garça, Sábado, 06 de Junho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 18 de Março de 2020

Notícias por Categoria

Prefeitura anuncia fechamento do Bosque Municipal a partir de sábado, 21 de março

A Prefeitura Municipal anuncia mais uma ação para combater a COVID-19, a doença causada pelo coronavírus: a partir de sábado, 21 de março, o bosque municipal Dr. Belírio Guimarães Brandão estará com os portões fechados para visitação.

A decisão foi tomada pela equipe da SAMA - Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente -, responsável pelo bosque.

O secretário da pasta, Victor Mafud, explica: "Estamos atendendo ao direcionamento do governo do estado de São Paulo. Vamos fechar o bosque para visitação do público por tempo indeterminado. Esperamos que não seja por muito tempo. É bom deixar claro que esta ação é única e exclusivamente para combater o coronavírus. Não há qualquer problema na estrutura ou com a equipe do local. Pedimos a colaboração e a compreensão de todos".

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!