Garça, Quarta-feira, 08 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Domingo, 19 de Abril de 2020

Fundo Social de Solidariedade recebe doações para combate à pandemia

Em tempos difíceis, a solidariedade da população brasileira prevalece. E aqui em Garça é isto o que percebemos com as doações que são recebidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

A Prefeitura Municipal disponibilizou uma conta específica para as pessoas que quiserem fazer doação em dinheiro; o que já vem acontecendo. Na sexta-feira, 17 de abril, havia cerca de R$ 11 mil depositados nesta conta.

A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Deyse Regina Serapião Grejo, fala sobre as doações: “Nós vamos utilizar estes recursos em comum acordo com o Fundo Social. A nossa secretaria trabalha assim, visando aumentar a efetividade dos atendimentos. Estamos em contato com a primeira dama, Cláudia Furlaneto dos Santos, presidente do Fundo Social, que tem uma credibilidade muito grande por tudo o que já fez e continua fazendo em nossa cidade. Doando para o Fundo Social, as pessoas têm certeza que a sua colaboração vai ajudar quem realmente está precisando”.

A Secretária explicou outros detalhes: “A Prefeitura tem recursos que estão sendo utilizados no auxílio às famílias. Recebemos doações de cestas básicas, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, e estamos distribuindo. Às vezes pode faltar um produto ou outro para a cesta básica, um álcool em gel, e é aí que nós utilizaremos estes recursos que estão na conta do Fundo”.

Para os garcenses que quiserem doar qualquer valor, anotem os dados. Podem ser feitos depósitos e/ou transferências:

Fundo Social de Solidariedade - CNPJ 44.518.371/0001-35

Banco Caixa Federal – agência 0305 – tipo 6

Conta corrente: 71019-6

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Furlaneto do Santos, agradece antecipadamente: “A generosidade dos garcenses é muito grande. Agradeço a doação de todos. Algumas pessoas que doam produtos, outras doam seu serviço confeccionando máscaras, por exemplo. Mas há aquelas que querem doar dinheiro, por isto conseguimos disponibilizar a conta na Caixa. Os recursos ficam à disposição do Fundo Social. Este é um momento de ajuda, de colaboração, de doação. Saibam que vamos utilizar a sua colaboração da melhor maneira possível, assistindo às famílias garcenses que, infelizmente, estão passando por condições complicadas neste momento. Tudo o que podemos dizer agora é muito obrigado, sincero e do fundo do nosso coração”.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!