Garça, Terça-feira, 02 de Junho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Saúde - Quarta-feira, 20 de Maio de 2020

Notícias por Categoria

Empresa Macchione, responsável pela coleta de resíduos em Garça, doa 80 cestas básicas

Muitas empresas sediadas em Garça colaboram com as famílias que estão em vulnerabilidade social na cidade nesta época de pandemia de covid-19.

A Macchione, empresa responsável pela coleta de lixo e resíduos industriais, fez a doação de 80 cestas básicas ao Fundo Social de Garça. A entrega foi realizada pelo engenheiro civil, José Januário Neto, gestor ambiental da empresa.

A distribuição das cestas é de responsabilidade da SEMADS – Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Junto com os alimentos, máscaras de proteção facial também foram distribuídas.

A Secretária da pasta, Deyse Regina Serapião Grejo, fala sobre a importância destas doações: “A nossa secretaria já faz o atendimento mensal a cerca de 300 famílias com a distribuição de cestas básicas. Mas agora, devido à pandemia, muitas outras famílias tiveram uma diminuição da sua renda, e também estão precisando de ajuda. Estas doações são muito importantes. Nossa equipe de assistentes sociais faz as visitas, e, se os critérios forem preenchidos, a cesta é entregue”.

A secretária finalizou com um agradecimento à empresa: “Os diretores da Macchione podem ter certeza que esta doação vai ajudar muitos garcenses. Agradeço em nome de cada pessoa que será atendida. É muito bom poder ver que, além de realizar um ótimo trabalho na cidade, os diretores são sensíveis à difícil realidade que estamos vivendo. Muito obrigo em nome de todos os atendidos”.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!