Garça, Terça-feira, 02 de Junho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Habitação - Sexta-feira, 22 de Maio de 2020

Confirmado! Inscrições para as casas da CDHU de Garça começam dia 1º de junho

As obras de construção do conjunto habitacional “Vereador João Serapião”estão evoluindo muito bem em Garça. O cronograma está sendo cumprido sem atrasos.

Devido à isto, a CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – do governo do estado de São Paulo confirmou para 1º de junho, segunda-feira, o início das inscrições para os interessados em ter uma das casas disponíveis.

Após muito empenho para conseguir superar os entraves burocráticos e possibilitar que as casas fossem liberadas para Garça, o Prefeito João Carlos dos Santos falou sobre esta fase: “Os interessados devem estar atentos. Todas as inscrições serão feitas via internet, e para ajudá-los a Secretaria Municipal de Habitação e Mobilidade Urbana vai montar uma central em sua sede, localizada na rua Vitória, 739, bairro Labienópolis. Embora as inscrições sejam pela internet, queremos que todos os garcenses interessados tenham a oportunidade de se inscrever pelo aplicativo ou acessando o site da CDHU”.

As 124 casas têm uma área construída de 56,67 m² cada, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia.

Para mais informações o telefone de contato da Secretaria é 3471-5154.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!