Garça, Sábado, 05 de Dezembro de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Visite Garça

Habitação - Quarta-feira, 27 de Maio de 2020

CDHU – inscrições para as casas começam na segunda, 1º de junho

Conforme publicado anteriormente, as inscrições para os interessados em participar do sorteio das 124 casas do residencial “Vereador João Serapião” começam na segunda-feira, 1º de junho.

Neste primeiro momento, os únicos documentos necessários para a inscrição são pessoais, números do CPF e do RG.

São duas maneiras de se inscrever: direto no site da CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – no endereço http://cdhu.sp.gov.br, ou direto no celular, baixando o aplicativo Kaizala.

As inscrições ficarão disponíveis 24 horas por dia pela internet ou pelo celular. Mas para os garcenses que tiverem dificuldades em se inscrever, a sede da Secretaria Municipal de Habitação e Mobilidade Urbana vai montar uma central de apoio em sua sede, localizada na rua Vitória, 739, bairro Labienópolis, próxima ao conhecido CT do Garça. Na secretaria o atendimento será das 08:30 às 18:00 h do dia 1º até dia 9. Já no dia 10, o atendimento será das 08:30 às 16:30 h. No sábado, dia 6, e no domingo, dia 7 de junho, haverá atendimento normalmente.

A SECOM - Secretaria de Comunicação - da Prefeitura Municipal preparou dois vídeos com instruções aos interessados: um para quem quiser se inscrever pelo site da CDHU e outro para quem preferir direto no celular, pelo aplicativo.

Para inscrições pelo site, clique aqui.

Para inscrições pelo celular, clique aqui.

Para mais informações o telefone de contato da Secretaria é 3471-5154.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!